Querendo queimar a lingua com o Flamengo


Essa história do Emerson está dando no saco. Até meu pai, tricolor flanático, já está me sacaneando com essa história. E quando perú de fora começa a zoar é porque a história já extrapolou.
 
Se eu fosse o emerson, iria sem pensar duas vezes. Mas se ficar, quero que não faça corpo mole, como um monte de jogador que pensa que joga e não joga nada. E o time do Flamengo está cheio deles. A marra impera, mas resultado que é bom, nada. E dessa vez nem dá pra culpar o Kleber Leite nem o Cuca. O Andrade faz o que pode, mas time que tem cabeça de área que só bate, goleiro que quer a seleção mas não tem regularidade e atacante que perde gol na cara não tem Muricy Ramalho que dê jeito.
 
A moçada que veste o manto parece estar de sacanagem e tenho a impressão que eles acham que ganham o jogo quando querem e quando veem, jogam como nunca, perdem como sempre.
 
Tomara que amanha eu queime minha lingua e que venha aqui amanha para elogiar a disposição e a inteligência do time em si. Porém, como torço pro MAIOR do MUNDo e que quando vacila fico p da vida, amanhã será dia de festa. Ainda mais no Maraca.
 
Vamo bora torcida!!!!
 
 

Espero que você tenha gostado do texto. Aproveite e confira também:

Poste um Comentário




Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »
0 Comentários

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!