14 de agosto de 2009

Seleção é o Flamengo. E ponto final.


>





O joguinho de quarta feira foi mixuruca. Parecia que só o Emerson Ficou ( por enquanto) estava decidido a perder os 3 quilos de sempre que ele perde ao fim de cada jogo. No mais, foi uma vergonha o Flamengão ter empatado com o time reserva de terceira divisão. Vergonha mesmo.

Outra vergonha foi o amistoso do Brasil contra seilaquem no qual o Kleberson acabou se machucando. E gravemente se machucando. Vai ficar não sei quantas semanas fora do time, sem poder trabalhar para a instituição que paga os seus salários. Sim sim, porque a seleção brasileira, representada pela CBF não arca com as despesas do jogador. Esse é um dos motivos pelo qual eu chamo o Flamengo de seleção e quero mais é que a CBF se lasque. Há tempos que esse time que se veste de amarelo não é a seleção canarinho e nem tem identificação para tal. Bando de mercenário que dirige o futebol brasileiro e fode com os clubes do futebol brasileiro.

Estou revoltadona né? Vou me acalmar, parar de escrever palavrão e começar os pensamentos positivos porque Domingo tem jogão, mas o time de lá estará sem titulares importantes e temos mais é que consolidar o Imperador como artilheirão do campeonato. E subir cada vez mais na tabela.

======

Porra... O Flamengo não vai pagar o campeão mundial não??? Tomem vergonha dirigentes. O cara trabalhou. O cara elevou o nome do Flamengo.  PAGA O CARA!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog