27 de agosto de 2009

Adeus bomba e novo parceiro


>






O jogo de ontem pode ter sido um alivio para o Flamengo. Embora tenha que elogiar a disposição dos jogadores, não gosto desse torneio Sul Americana. ( Só pra ter idéia, ontem eu alternava o jogo com a série E.R na Warner). Não gosto porque lembra o fracasso de não ir a Libertadores. E eu não gosto de fracasso. Não combina com o Mais Querido. Simples assim.  Nos livramos de uma bomba.

Só não entendo como tem jogador profissional de futebol fora de ritmo de jogo. Quando volta de contusão vai lá, mas quando está no banco de reserva? Porque não há uma programação paralela para esses jogadores, inclusive com jogos amistosos valendo, ou a disputa de um campeonato paralelo, para que quando o time do Flamengo precise desses jogadores, não haja aquela desculpa que o jogador não foi bem porque está sem ritmo. Como assim? No futebol profissional de hoje, em que muitos se gabam, deviam olhar mais para esse lado. 

Assim como deviam começar a falar do departamento médico. Que porra foi aquela do Emerson entrar em campo e 20 minutos depois sair? O cara entrar no sacrifício? Que isso. Não há jogador que valha um esforço desse. Se arrebentar a musculatura e ficar 3 meses fora, compensa?

===========

Temos aqui no blog um novo parceiro. O site FlaBusca foi criado pelo Jackson, analista de sistemas, que teve a excelente idéia de reunir as milhares de informações sobre o Flamengão em um lugar só. Visite e experimente.

Eu adorei. Acesse. http://flabusca.com/

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog