24 de julho de 2017

Isto aqui, ô ô... É um pouquinho de Flamengo iá iá...


>





... deste Flamengo que canta e é feliz... Feliz, feliz!



A divulgação do terceiro uniforme do Flamengo nas cores amarela e azul pode até ter provocado alusões a marca de banco, a profissão de carteiro, seleção feminina de volei. Mas a gente não pode dizer que o amarelo e azul não faz parte da hitória do Flamengo. Tudo bem que o amarelo lá do inicio está mais para o ouro do que esse amarelo usado, mas... Dizer que não tem a ver com o Flamengo é desconhecer a própria história do clube.

O azul e amarelo foram as primeiras cores do Flamengo que, num dado momento, foi trocado pelo vermelho e preto por causa da dificuldade de importação das cores para se fazer os uniformes. Então, o azul e amarelo é um pouquinho de Flamengo, iá iá...

Um pouquinho de Flamengo também é o fenômeno de vendas que se tornou esse novo Manto. No fim de semana de estreia, já se tem notícias de que é sucesso de vendas e na estreia do uniforme, no sábado contra o Coritiba, já deu para ver várias pessoas com o Manto na arquibancada.

Eu gostei desse Manto. Acho que, inclusive, pode substituir o Manto branco com listras verticais que não tem nada de Flamengo iá, iá!

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog