4 de junho de 2017

Meio da tabela!


>




 


Não dá para ficar feliz com o empate do Flamengo conta o Botafogo pelo Brasileiro. Apesar do horário horroroso (que na minha opinião influi diretamente no rendimento dos atletas) e do gramado muito ruim, o time não pode ter a atuação ruim que teve no primeiro tempo e muito menos a falta de força para definir jogadas teve no segundo.

Flamengo dominou o jogo. Aquele domínio que não vale nada tê-lo, diga-se de passagem. Seu time roda a bola, marca o adversário, ele não consegue jogar mas seu time não faz gol, não chuta. E quando chega na cara do gol, erra a conclusão. Guerrero não pode perder o gol na cara do goleiro.

Do jogo, a se destacar a atuação do Juan que barrou o Vaz por questões técnicas, a volta do Diego e  quase certa que em breve Vinicius Junior será titular do Flamengo.

A atuação para meio da tabela do Flamengo não me agrada, é preciso querer mais. Outro jogo que o time vai bem, que poderia terminar com a vitória, mas empata. E time que empata muito não vai para o topo da tabela nesse campeonato. Fica no meio, na posição que o Flamengo se encontra.

Vamos ver se o rendimento melhora contra o Sport na quarta-feira.

Vamos Flamengo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog