4 de janeiro de 2016

Willian Arão chega para ser titular no Flamengo atual


>





A contratação do Willian Arão deu o que falar. Muito mais pelo choro dos botafoguenses  e a zoação da Nação do que pelo próprio jogador. Escrevi sobre isso aqui em Dezembro.

http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/06/wu/hk/06wuhkpkgawa220z5m2qhwmxb.jpg

É quase unanimidade para quem acompanhou a série B que o Willian Arão fez um bom campeonato pelo Botafogo. Campeão incontestável, coisa que o Vasco no ano anterior não conseguiu, o Arão foi o destaque do time.

A grande dúvida que fica, sempre, é se isso basta para ter um bom desempenho do Flamengo. Sério e comprometido parece que ele é e como isso anda em falta no Flamengo, aposto que ele pode ter um bom desempenho com a tutela do Muricy. Como ele já disse, é um grande passo na carreira jogador no Flamengo. Assim como foi jogador no Botafogo também. O bom é que ele está evoluindo.

 Pelo andar da carruagem, ele vem para ser titular num time que tinha Marcio Araújo e Canteros. É claro que já estou na torcida para o passe dele ser mais distante que um metro e que ele nã tenha amigo imaginário em campo.

Boa sorte, Arão. Tenha uma ótima temporada no Mengão!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog