Willian Arão chega para ser titular no Flamengo atual





A contratação do Willian Arão deu o que falar. Muito mais pelo choro dos botafoguenses  e a zoação da Nação do que pelo próprio jogador. Escrevi sobre isso aqui em Dezembro.

http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/06/wu/hk/06wuhkpkgawa220z5m2qhwmxb.jpg

É quase unanimidade para quem acompanhou a série B que o Willian Arão fez um bom campeonato pelo Botafogo. Campeão incontestável, coisa que o Vasco no ano anterior não conseguiu, o Arão foi o destaque do time.

A grande dúvida que fica, sempre, é se isso basta para ter um bom desempenho do Flamengo. Sério e comprometido parece que ele é e como isso anda em falta no Flamengo, aposto que ele pode ter um bom desempenho com a tutela do Muricy. Como ele já disse, é um grande passo na carreira jogador no Flamengo. Assim como foi jogador no Botafogo também. O bom é que ele está evoluindo.

 Pelo andar da carruagem, ele vem para ser titular num time que tinha Marcio Araújo e Canteros. É claro que já estou na torcida para o passe dele ser mais distante que um metro e que ele nã tenha amigo imaginário em campo.

Boa sorte, Arão. Tenha uma ótima temporada no Mengão!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.