6 de janeiro de 2016

Seja bem-vindo de volta, Juan!


>




Juan volta a treinar na Gávea após 13 anos (Foto: Gustavo Rotstein/GloboEsporte.com)

A propaganda do Sócio-Torcedor já está estampando do zagueiro Juan como contratação para incentivar adesão.  O zagueiro volta ao Flamengo depois de 13 anos e fazer a vida na Europa e jogar pelo Internacional de Porto Alegre nos últimos anos.

O Flamengo contratou o Juan e vendeu o Samir. A aposta pelo veterano zagueiro junto com o capitão Wallace pu Cesar Martins pode trazer calmaria a zaga do Flamengo, além de um melhor posicionamento.

Por enquanto, nesse inicio, espero que o Juan possa entrar em campo e fazer uma boa sequencia de jogos  para trazer qualidade a defesa do Flamengo, que andou sofrendo bastante principalmente por causa das bolas aéreas. 

Juan fez fama sendo um zagueiro fora de série. Não sei se posso chamar de craque mas está na lista dos maiores zagueiros que a base do Flamengo formou. E é assim, nessa boa energia, que eu espero que ele encerre a carreira no Mengão. É uma chance que muito jogador sonha e não consegue. Juan conseguiu.

Boa sorte e que ele consiga acerta nossa zaga com um melhor posicionamento!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog