13 de janeiro de 2016

Flamengo contrata três reforços para disputa da Superliga B


>




Jardel, Rafael, Arli e Robinho representarão o Fla na Superliga B (Foto: Gilvan Souza)

Aos poucos, o sonho de ver o Flamengo com um grande time de Voleibol vai tomando forma. Após anunciar que vai disputar a Superliga B, o Flamengo anunciou três reforços para a competição: Danilo Silva, Marcelo Ramos e Rodrigo dos Santos, o Jardel.

Antes de anunciar a participação na Superliga B, o Flamengo tentou durante o ano passado conseguir patrocinadores para jogar a Superliga A. Uma parceria com o Juiz de Fora também foi estudada, mas no fim não houve acordo. Com isso, a alternativa foi formar um elenco jovem, com gastos bem menores, para buscar o espaço na modalidade aos poucos.

O novo time de vôlei do Flamengo será comandado pelo técnico Arly Cunha e formado pela base juvenil do clube, mais cinco atletas que estavam no grupo que jogou o Estadual Adulto (foram vice-campeões, ao perderem a final para o Botafogo), além dos três reforços. Desses 3, o Jardel é o mais experiente. Ele estava no Volei Canoas que disputa a Superliga A.

A Superliga B de 2016 contará com 13 equipes participantes e o campeão garante vaga na elite em 2017. A estreia do Flamengo está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Botafogo, no ginásio da Gávea.

Com ajuda do GE

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog