Estreia no Carioca 2016





O Flamengo entra em campo contra o Boavista em jogo válido pelo Carioca 2016. É a estreia do time na competição que vem trazendo polêmica atrás de polêmica. 

A primeira grande mudança para o  jogo, confirmado depois do estádio ser interditado pela prefeitura, vai ser a não concentração dos jogadores do Flamengo. Eles se apresentarão após o almoço e seguirão para o jogo. 

A semana, mais tranquila depois da vitória na estreia na Copa Sul Minas Rio contra o Atlético Mineiro, foi de muito trabalho para os jogadores sob o comando do Muricy e sua comissão técnica. Confesso que me surpreendi com a presença de alguns jogadores campeões da Copa São Paulo 2016 e a ausência de jogadores como o Jonas, mas acho que essa integração para os profissionais é importante para esses garotos. 

O provável Flamengo que irá a campo: 


Confesso que, embora não tenha nenhuma vontade de acompanhar o campeonato em si, vou prestar bem atenção nessa montagem do time do Muricy porque vai ser um trabalho para o ano inteiro. O carioca vai servir para dar ritmo de jogo a esse time. 

Vai pra cima deles, Mengão!



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.