28 de julho de 2015

Guerrero ajudando a internacionalizar o Flamengo


>






São quatro jogo com quatro vitórias. Mas pode chamar de lua de mel. E tomara que essa lua de mel seja eterna. Assim é a relação do Guerrero com o Flamengo no inicio dessa parceira que tem tudo para fazer cada vez mais sucesso. Tanto sucesso que já está a nível internacional.

Depois de inúmeras histórias que peruanos passaram a torcer pelo Flamengo, uma ação da adidas, nossa patrocinadora, para vender o Manto Sagrado no Perú reforça o quanto eles esperam do Guerrero. Embora a gente saiba que a presença do Manto em lojas internacionais é cada vez maior (e isso faz arte a internacionalização da marca Flamengo pelo mundo), a decisão da adidas vender o Manto no Peru é muito legal.

Camisa Fla no Perú

Nesse embalo da boa fase do Guerrero, a Adidas do Peru  já anuncia a chegada da camisa rubro-negra às lojas do país natal do jogador. O uniforme divulgado em redes sociais pela fornecedora do clube carioca não apresenta patrocínios como o que é vestido em campo pelos jogadores.
O Flamengo gigante, espalhado pelo mundo, é o que desejamos. E a presença de grandes jogadores como o Guerrero, ajuda nesse processo.
Vai pra cima deles, Mengoooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog