Homenagem musical para o Flamengo: “Embriaga a Nação”




http://i1.ytimg.com/vi/F79zhTapQhM/hqdefault.jpg

Não é novidade para ninguém o quanto o Flamengo é homenageado pelos mais diferentes artistas e ritmos musicais na história. Vem aí mais uma música falando dessa paixão linda de viver. Estou falando da música “Embriaga a Nação”, da banda Coma Alcoólico, que é a faixa 10 do CD Centenário de Paixão, projeto das Embaixadas da Nação feito em homenagem aos 100 anos do futebol do Flamengo.

Dá uma espiada:



A temporada etílica do Coma Alcoólico começa com o lançamento do videoclipe da música “Embriaga a Nação”, rock criado para o CD Centenário de Paixão, projeto das Embaixadas da Nação feito em homenagem aos 100 anos do futebol do Flamengo, lançado em novembro de 2012. A produção também comemora o título da Copa do Brasil 2013, o terceiro do time rubro-negro na competição.

FICHA TÉCNICA

Videoclipe

Música: "Embriaga A Nação" / Banda: Coma Alcoólico

Direção: Alex Silveira / Direção de fotografia: Léo Siqueira / Finalização e edição: Toninho Junior / Produtora: Açaímilombra / Álbum: Centenário de Paixão

Gravação Big Boss Studio

Cabeto: guitarra solo e vocal / Eduardo C. Mendonça: guitarra e backing vocal / Fernando Murad: baixo e backing vocal / Filipe Schiavon: bateria / Rafael Siano: produção



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.