2 de fevereiro de 2014

Duas estreias e preparação para a Libertadores


>






Maaaais um jogo do carioca para o Flamengo se acertar para a Libertaodres. Se os jogadores pensam assim, quem sou eu para discordar? O Flamengo continuará a usar o Carioca para que o técnico Jame de Almeida possa observar os jogadores que tem para usar durante o ano de 2014.  E, além de usar os jogadores considerados reservas, nesse domingo, em Volta Redonda contra o Macaé, ele poderá usar mais dois jogadores que foram contratados nesse inicio de ano: o lateral Léo e o zagueiro Erazo.

Mais do que o zagueiro equatoriano Erazo, que muitos consideram titular no lugar do Samir, quero observar o lateral Leo, que veio do Atlético Paranaense. Dependendo da performance no time nas competições que forem disputadas de forma paralela, o Léo Moura, titular absoluto da posição há anos, deve ser poupado em mais partidas que o ano passado. E só o rubro-negro que vê jogos sabe o quanto sofremos com o menino Digão naquela lateral.

O resto do time será o que já vem jogando, os chamados "titulares". Claro que essa escalação acima pode sofrer alteração, ainda mais no período de testes que o Flamengo se encontra.

Como o TapetenC ganhou o seu jogo, precisamos da vitória para continuar na liderança do Cariocão. Além disso, é sempre bom manter a invencibilidade, sem derrota. Derrota é coisa de mané e mané passa longe de quem usa o rubro e o negro.

Vamos para cima do Macaé, Mengão!

* E após o jogo, não se esqueça de voltar aqui no blog para dar notas para os jogadores. :)

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog