27 de fevereiro de 2014

Adidas lança Manto II e camisas de treinos para 2014


>






Depois da linda vitória do Flamengo na estreia na Libertadores em casa e no dia do 'fico do Hernane, a adidas divulgou o Manto II que o Flamengo usará em 2014 e já começou a distribuição das camisas de treino. Logo já temos imagens dos dois.



O Manto II, branco, tem como destaque a marca d'água inspirada no arco da Praça da Apoteose, principal cenário do carnaval carioca. Outra novidade está nos ombros, que voltam a ser vermelhos com detalhes em >> preto, como no modelo clássico utilizado pelo clube entre os anos de 1981 e 1983. O escudo também possui um novo formato, diferente do CRF que vem sendo usado na camisa I.

Particularmente, eu prefiro o CRF no peito em vez do escudo preto e vermelho. Além disso, gosto mais das três listras da adidas na manga toda e não pela metade, como ficou no Manto II.

As camisas de treinos chegaram as lojas em três cores e foi divulgada pelo Espaço Rubro-Negro. Branco, Preto e Laranja (ou seria mais para o vermelho e a luz me traiu?) foram as cores escolhidas para que os jogadores usarem no ano de 2014. Se no ano de 2013 a única cor de camisa de treino foi azul, parece que em 2014 teremos uma variedade maior.

Veja a fotos:

Media preview


Media preview

Media preview

Mengão bem vestido, de roupagem nova.

Pena que, nenhum dos Mantos lançados tiveram divulgação exclusiva em Rede Social oficial do clube. Parece que ainda tem que se aprender o timing das notícias que envolvem o Flamengo.

Adorei as camisa de treino. Adorei.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog