9 de janeiro de 2014

Quem é Frickson Erazo, novo zagueiro do Mengão!


>





Frickson Erazo seleção do Equador (Foto: Getty Images)

Ele ainda chegará ao Flamengo, mas já mandou recado a Nação: 'Que Deus abençoe a maior torcida do maior time'. Melhor não poderia ser. Frickson Erazo é o "ele", titular da seleção do Equador, com 15 participações nas últimas eliminatórias. Aos 25 anos, o atleta, que defendia o Barcelona de Guayaquil e acertará por por quatro anos com o Flamengo, segundo informações do GE e que se repete em alguns outros sites.

Pensando na Libertadores (jogador sul-americano) e na altura da zaga (o jogador tem 1,90m),  Erazo  é velho conhecido de um dos adversários do Flamengo na Libertadores: o Emelec, rival do Barcelona. Com isso, Jayme de Almeida passa a ter sete opções para defesa: o reforço, mais Samir, Wallace, Chicão, Marcos González, Frauches e Welinton.

O defensor de 1,90m não economiza nos elogios ao Flamengo e já imagina como seria ouvir os rubro-negros gritando seu nome no Maracanã.

- É um sonho (escutar a torcida gritando seu nome), e estou preparado para cumpri-lo se as coisas me saírem bem. Seria um privilégio ter a possibilidade de jogar em um clube tão importante como o Flamengo.

Seja bem-vindo. E agregue valor ao Mengão!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Desde que não cometam injustiças, principalmente com o Samir.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog