20 de janeiro de 2014

Negueba e a chance não aproveitada


>




http://eusouflamengo.com/wp-content/uploads/2014/01/negueba-flamengo-2014-600x398.jpg

Os dois primeiros jogos do Flamengo são para o técnico Jayme de Almeida observar com quem ele poderá contar na temporada 2014, além do time considerado titular.  No primeiro jogo, alguns desses jogadores aproveitaram a chance e outros não. Um desses jogadores que não aproveitou a chance foi o Negueba.

Negueba é um jogador da base que causa contradição entre os torcedores do Flamengo. Se alguns acham que ele pode demonstrar um futebol bacana e dar alegrias ao Flamengo, outros acham que ele sequer deveria vestir o Manto sagrado.

Aparecendo mais com os seus penteados e com sua chuteira colorida do que com o futebol em campo, Negueba foi o único jogador que foi substituído no intervalo do jogo. Como se não bastasse ter sido substituído, o jogador que entrou, o Muralha,  foi um dos destaques do segundo tempo e pode começar o próximo jogo como titular.

O futebol é cruel, eu sei. Embora eu não ache certo ter apenas uma chance, jogadores que não estão firmados no elenco e que voltam de empréstimo tem que aproveitá-la porque não se sabe quanto terá outra. No caso em questão, o substituto aproveitou. O Negueba não.

Como teve um ano de 2013 complicado, já que foi emprestado ao São Paulo mas teve uma grave lesão que o deixou afastado dos gramados, acredito que a comissão técnica terá um pouco mais de paciência com ele, coisa que não sei se a torcida terá.

Que ele consiga demonstrar o futebol que muitos acreditam. E que isso ajude o Flamengo em algum momento da temporada.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog