6 de janeiro de 2014

A zoeira não pode parar....


>





E aí, mulambos mais que sensacionais....  Começaram o ano de 2014 bem? Dentre as certezas que tenho para 2014, uma delas eu tenho que compartilhar e NECESSITO da ajuda de vocês para que não deixe de acontecer: a zoeira em cima do Fluminense. Nada de violência. Essa parada de partir para agressão física, jogar bomba para deixar torcedora surdinha não está com nada. É claro que rolará muito mimimi, que o #ochorélivre e que o exagero vai dominar as reclamações do povo que gosta de levar vantagem tudo.  Está ficando feio reclamarem em portais sobre sobre as criações de sites ou aplicativos contra essa palhaçada, afirmando ( e chorando!) que o veículo está incitando a violência. Está ficando feio não. Já ficou ridículo!

E como você pode não deixar a zoeeeeeeira acabar? O Primeiro Penta, claro, lhe dará umas dicas.

1) Atualize-se de piadinhas sobre o assunto. E não perca, claro, a oportunidade de soltá-las. Lembre cada piadinha infame que você teve que escutar e aturar quando o Bruno foi preso e rolou a generalização de que todo o Flamenguista é bandido, cada piada que Flamenguista é ignorante, ladrão e que é ajudado pela CBF. Chegou a hora de retribuir o que passamos anos escutando. #RaçaMulambo, você consegue!

2) Aliar-se a ideias que façam você hahahahahahaha com essa história toda é uma boa. Tem o Troféu Dezenove Contra Um, que elegerá o melhor time, melhor jogador e melhor árbitro que prejudicar o Fluminense no Campeonato Brasileiro 2014. Siga o @19contra1 e acompanhe as novidades.

Tem também um aplicativo  para smartphones e tablets, onde é possível "rebaixar" a equipe carioca para a Segunda Divisão. O aplicativo denominado como "Rebaixe o FLU" foi colocado a disposição para  Android e pode ser adquirido sem que o usuário pague pelo mesmo. Está hospedado na loja virtual Google Play.

3) Você já mandou o seu boleto para que o Fluminense pague a Serie B? Literalmente? Então entre nesse post aqui e veja como isso pode ser feito. Não acredito que R$ 0,90 e uma ida ao correio não valha o hahahahahhaah e a sensação de dever cívico cumprido.
4) Crie, invente, faça, distribua, compartilhe, socialize soluções cretinas usando essa história bizarra.

Algumas ideias para o seu dia a dia:



Fazendo mandinga para a Sky não cair com a chuva de verão




Ou mesmo para zoar

Ou na janela de casa, com esse registro sensacional da Lulucast Cissa linda Morena na Rua Inhangá, em Copacabana



Ou prevenir amigos desavisados do que pode acontecer...

O importante, mesmo, é que a zoeira não pode parar.

5) A mais importante de quem lida com Redes Sociais:  adicione páginas, perfis, amiguinhos, amiguinhos dos amiguinhos que gostem do hahahahahahaha e tenha a certeza que a zoeira não pode parar. Indico a Unidos para Zoar o Fluminense e De Costas para o Fluminense no Facebook, o perfil @19contra1 no Twitter e se você souber de mais algum, pode colocar nos comentários que adicionarei, se for bacana.

6) A mais importante para quem vai ao estádio: ão ão ão segunda divisão, ão ão ão terceira divisão virou quase que hino obrigatório. MESMO! Vaiar também é legal, sempre que eles tocarem na bola. E, por favor, nada de violência.

E aí, você topa o desafio de, regularmente, proporcionar um hahahahahahaa sobre essa história?

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog