19 de dezembro de 2013

Vem aí um novo Nélio e Bruno Paulo?


>




http://www.pop.com.br/imagens/esporte/futebol/flamengo/1131465_luiz-antonio-se-diz-ansioso-para-final-da-copa-do-brasil-dificil-de-dormir.jpg

Depois de fazer um final de ano bom como titular do Flamengo, o jogador do Luiz Antonio, prata da casa mais bem sucedido dos últimos anos, entrou na justiça contra o Flamengo para deixar o clube, a 16ª vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) cobrando o pagamento de vencimentos e pedindo o fim imediato do contrato que vai até o fim de 2016.

Luiz Antonio não é o primeiro e nem será o último a usar esse expediente para sair do Flamengo. Os casos mais famosos de jogadores que cresceram o olho depois de um período bom ou promessa de período bom foram Nélio e Bruno Paulo. Nélio até outro dia estava no poderoso Audax e o Bruno Paulo faz parte do elenco profissional do Lajeadense.

A justificativa do empresário que traz como fundo a desvalorização do clube com o jogador principalmente porque o jogador recebe R$ 20 mil por mês, que é o valor padrão para jovens que sobem da base, por um contrato assinado até 2016, me soa como um mimimi e uma tentativa de fazer dinheiro, igualzinho esses dois aí citados acima. O contrato não foi assinado, não está em vigor?

Nesse momento, pode esperar que vai surgir interesse de clubes de fora, igual o Mattheus, se lembra? Para subir salário, bateu o pé, surgiu o Juventus mas terminou o ano no Juniores do Flamengo e em 2014 só fará parte do elenco se não houver nenhum clube interessado.  É sempre assim e esses jogadores/empresários não aprendem a ter paciência para que haja um ganho futuro, que será bom tanto para o clube que revelou o jogador quanto para os empresários.

Segundo informações, a ação será julgada no próximo dia 15 de janeiro.  Porém, como essa ação, o tempo do Luiz Antonio no Flamengo acabou. E todo o bla bla bla de querer ser ídolo do Flamengo, com declarações inclusive após a final da Copa do Brasil não passaram de falácias.

Que o Luiz Antonio saiba  que está fazendo. E que o Porto seja seguro.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog