26 de dezembro de 2013

O presente inesquecíivel!


>







Há umas duas semanas, minha irmã chegou para mim e falou: "arrumando umas coisas para doação, achei uma camisa velha do Flamengo. Ia dar, mas Gabriela (a filha e minha afilhada) disse que é uma relíquia. Depois ela traz aí pra você."

Gabi chegou, no dia do Natal, com a camisa na mão. A primeira reação dela: "não é uma relíquia, tia?" A minha primeira reação: "caraaaaaaaaaca, meu Deussss!" E peguei o manto que está acima como uma menina pega a boneca esperada do Papai Noel ou como o menino com o carrinho da moda. Sim, virei uma criança por alguns momentos.

A camisa é original, da adidas, que o Flamengo usou de 1988 a 1992, número 7 porque minha irmã era fã do Renato Gaúcho.  O estado do Manto? NOVA!

Depois que a Gabi viu minha alegria e conversei sobre valores, ela retrucou: já tenho crédito para os seus próximos 10 aniversários. Malandríssima que é, quer tomar todo o crédito da mãe, que abriu mão do Manto para mim.

O tempo vai passar, mas jamais esquecerei o presente de Natal/Aniversário que ganhei em 2013. Simplesmente porque toda vez que abrir o armário, verei a bendita no cabide, no devido lugar que coisas especiais merecem.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog