Flamengo termina 2013 com vitória na NBB





Foto: Reprodução / Facebook NBB

O Flamengo entrou em quadra nesse sábado e conseguiu a segunda vitória seguida nesse fim de ano na NBB. Desta vez, vencemos  o campeão paulista por 96 a 94 e segue embalado na NBB. Com o trio vital do Flamengo indo muito bem, Olivinha, Laprovittola e Marcelinho, a equipe comemorou a volta por cima na competição.

Olivinha conseguiu mais um duplo-duplo na competição: foram 22 pontos e 15 rebotes. Marcelinho marcou 21 e Laprovittola 19. Do lado do Bauru, o argentino Barrios foi o cestinha, com 25 pontos.

As duas equipes só voltam a jogar em 2014. Enquanto o Flamengo recebe o Macaé no dia 7, às 20h, o Bauru pega o Mogi das Cruzes no dia 5, às 11h, fora de casa.

Escalações: 

Bauru: Ricardo Fischer, Larry Taylor, Gui Deodato, Barrios, Lucas Tischer. Entraram: Ayarza, Mathias, Fernando Fischer e Andrezão. Técnico: Guerrinha.

Flamengo: Gegê, Laprovittola, Marcelinho, Olivinha e Meyinsse. Entraram: Shilton, Chupeta, Leo e Felício. Técnico: Neto.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.