2 de março de 2013

Ingresso caro: o Botafogo agradece


>




http://www.paraiba.com.br/static/images/noticias/normal/1317384190766-stevie-wonder.PNG

Geraldinos e arquibaldos deve estar se revirando. Devem estar p da vida. E com razão, viu! O preço do ingresso para um jogo valendo mais de 10% do salário mínimo é para afastar qualquer um do estádio, mesmo sendo um jogo sendo no aniversário do Zico, no Natal Rubro Negro.

Se a diretoria do Flamengo caiu na esparrela de achar que poderia cobrar mais caro por causa disso e se favorecer com uma renda maior, foi um erro gravíssimo. Só cego não vê! O preço do ingresso alto além de favorecer ao Botafogo, que já está mais do que acostumado com o mosaico azul do Engenhão, afasta a Nação motivada para homenagear o seu maior ídolo. Esqueceram, por certo, que a Nação motivada, motiva o time (tanto ou mais do que salário em dia e premiações por títulos) e faz festas inesquecíveis no estádio.

Não vou, neste post, entrar no mérito da eletização do futebol (que passa pelos pay per view da vida). Essa eletização do futebol não é só preço de ingresso a R$ 80,00. Preço esse calculado por causa das milhares meia entradas que tem para o jogo, maaaaaas que deixam geraldinos e arquibaldos não estudantes fora dessa "pechincha".

Está caro. Muito caro ver o Flamengo em campo. Tão caro que nem 10 mil ingressos foram vendidos antecipados, num jogo que é semifinal de turno e aniversário do maior ídolo do Flamengo.

O Botafogo, por enquanto, agradece!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog