3 de março de 2013

Feliz Natal e próspero ano 60 d.Z., mulambada!


>






Eita que a mulambada mais bem vestida, lindona, bem humorada e orgulhosa está em festa porque hoje é aniversário do seu maior REI, o Zico! Como se não bastasse ser o melhor, o mais temido e o mais invejado, temos o melhor cara como líder dessa Nação. É ou não é para ficar metido "até a tampa"?

Comemoração do aniversário do REI, do DEUS, do MESSIAS rubro negro, pode até ser Natal, mas serve como ano novo. E  assim como no ano novo cristão, judaico e etc, é hora de reavaliar e refletir sua relação com o Mengão. Como ela está? Você está agindo com o Flamengo como gostaria que ele agisse com você? Está dando carinho, amor, compreensão, torcida? O REI, o DEUS, o MESSIAS ficaria orgulhoso de você? Pensa aí e me fala!

A comemoração do inicio do 60º ano d.Z. teve uma festa linda na Gávea, com inauguração de estátua, que só mesmo os súditos mais agraciados desse planeta, que tem o Zico como chefe principal de uma religião única, sabem fazer. Desculpa periferia, mas o REI é extraordinário e veste o Manto Rubro Negro. E o veste como ninguém!

Quer um conselho?  Tenha orgulho, tenha satisfação, comemore. Se você não entende o porque de tanta festa para esse cara, procure saber mais sobre a história dele. Procure saber mais sobre quem é o Zico para o Flamengo. Procure saber quem é o Zico na vida de muito rubro negro. Histórias se entrelaçam, acontecimentos são lembrados e, na vida de muita gente, ele virou referência de vitória, sucesso e seriedade. E faz muito bem esse papel!

Zico é isso tudo aí e mais! É por isso que me sinto uma agraciada, uma felizarda de tê-lo como ídolo, dele ter feito parte da história do time que me escolheu como torcedora. E, sob esse aspecto (e alguns outros), sou insuportavél, do tipo de qualquer discussão acabar no sentido de "será que você lembra como eu lembro o mundial, que o Zico foi buscar". Simples assim... O Zico me dá todas as armas, todos os motivos, todos os exemplos para eu desmistificar essa coisa de que Flamenguista é bandido, Flamenguista é isso ou aquilo. Meu REI, com seus exemplos e conduta, me protege disso tudinho! É ou não é um espetáculo?

A relação do Zico com a Nação será eterna, simplesmente porque ele a trata com equivalência de carinho, respeito e consideração que ela o trata. Você já viu relação assim azedar?

Vida longa ao REI! Feliz ano novo, mulambos!

8 letras, 1 sentimento, 40 milhões de repetições: OBRIGADA!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog