23 de novembro de 2012

Eleição no Flamengo: Patricia Amorim - Chapa Amarela - Tua Gloria é Lutar


>




Vote chapa amarelo outro, Patricia Amorim Presidente, vice Paulo Cezar Ribeiro

Em 2009, eu acreditei na Patricia Amorim. Não por causa dessa balela dela ser mulher, que isso faria o diferença. Gênero, pra mim, não serve de nada quando diz respeito a prática comercial e/ou política. Não tinha esperança que a Patricia melhorasse o Flamengo porque ela é mulher. Tinha esperança porque, além de conhecer muito o Flamengo, tinha plena consciência de que o cargo dela era político. E esse foi o maior erro da sua gestão PÍFIA!

Patrícia foi política demais, quando não podia, com quem não podia e com o que não podia.  Então, se tem um candidato que não se deve votar nas eleições para o Flamengo é na Patricia Amorim. 

Não tenho muito o que falar da Patricia Amorim candidata a eleição de 2012 do Flamengo. Não vai a debate sobre as eleições, não dá entrevistas a blogs que estão fazendo um trabalho isento e bacana, não comparece a programas esportivos para debater, apenas sozinha. E, quando vai, é pra falar do que fez, não do que fará. Aliás, quando fala do que fez, enumera as realizações feitas no clube da Gávea, como se tivesse o transformado num clube equivalente ao Piraque e ao Monte Líbano (apenas para citar clubes que estão perto geograficamente). Não transformou, há muita coisa para se fazer mas "vende" como se fosse clube de primeiro mundo, como vendeu o balancete VERGONHOSO de 2011, super valorizando patrimônio que o Flamengo já tinha para contra-balancear com a DIVIDA CRESCENTE do clube.

O site da campanha também fala do que ela fez, não do que fará. É a única candidata que não tem perfil em NENHUMA REDE SOCIAL. E, na última semana, tem usado o mailing do clube para fazer campanha política e falar mal de adversários políticos. Sou vítima disso. E acho, simplesmente, deplorável. Mais um tiro do pé para uma gestão que tem tudo para ser a pior que o clube já teve. Poderia enumerar outros "tiros no pé", mas eu não estaria falando da candidata Patricia Amorim e sim, da péssima presidenta que ela foi para o Flamengo.

Flamengo está combalido nas finanças (e isso não é só culpa dela, mas deve ter crescido MUITO na sua gestão), está sem prestígio político no futebol, está sem prestigio no mercado comercial, não consegue cumprir e nem acabar contratos de forma digna e está afastando, cada vez mais, o seu torcedor do time.

Espero, sinceramente, assim como aconteceu na Campanha Municipal, que a Patricia Amorim não seja eleita e que fique BEM LONGE do Flamengo. Pra nunca mais voltar!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. fora pidricia amadorim...

    ResponderExcluir
  2. enquanto ela for presidente, nao teremos patrocinio master.Ela esta queimada politicamente.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog