>

Em 2009, eu acreditei na Patricia Amorim. Não por causa dessa balela dela ser mulher, que isso faria o diferença. Gênero, pra mim, não serve de nada quando diz respeito a prática comercial e/ou política. Não tinha esperança que a Patricia melhorasse o Flamengo porque ela é mulher. Tinha esperança porque, além de conhecer muito o Flamengo, tinha plena consciência de que o cargo dela era político. E esse foi o maior erro da sua gestão PÍFIA!
Patrícia foi política demais, quando não podia, com quem não podia e com o que não podia. Então, se tem um candidato que não se deve votar nas eleições para o Flamengo é na Patricia Amorim.
Não tenho muito o que falar da Patricia Amorim candidata a eleição de 2012 do Flamengo. Não vai a debate sobre as eleições, não dá entrevistas a blogs que estão fazendo um trabalho isento e bacana, não comparece a programas esportivos para debater, apenas sozinha. E, quando vai, é pra falar do que fez, não do que fará. Aliás, quando fala do que fez, enumera as realizações feitas no clube da Gávea, como se tivesse o transformado num clube equivalente ao Piraque e ao Monte Líbano (apenas para citar clubes que estão perto geograficamente). Não transformou, há muita coisa para se fazer mas "vende" como se fosse clube de primeiro mundo, como vendeu o balancete VERGONHOSO de 2011, super valorizando patrimônio que o Flamengo já tinha para contra-balancear com a DIVIDA CRESCENTE do clube.
O site da campanha também fala do que ela fez, não do que fará. É a única candidata que não tem perfil em NENHUMA REDE SOCIAL. E, na última semana, tem usado o mailing do clube para fazer campanha política e falar mal de adversários políticos. Sou vítima disso. E acho, simplesmente, deplorável. Mais um tiro do pé para uma gestão que tem tudo para ser a pior que o clube já teve. Poderia enumerar outros "tiros no pé", mas eu não estaria falando da candidata Patricia Amorim e sim, da péssima presidenta que ela foi para o Flamengo.
Flamengo está combalido nas finanças (e isso não é só culpa dela, mas deve ter crescido MUITO na sua gestão), está sem prestígio político no futebol, está sem prestigio no mercado comercial, não consegue cumprir e nem acabar contratos de forma digna e está afastando, cada vez mais, o seu torcedor do time.
Espero, sinceramente, assim como aconteceu na Campanha Municipal, que a Patricia Amorim não seja eleita e que fique BEM LONGE do Flamengo. Pra nunca mais voltar!
Espero que você tenha gostado desse texto! Segue no Instagram!

fora pidricia amadorim...
ResponderExcluirenquanto ela for presidente, nao teremos patrocinio master.Ela esta queimada politicamente.
ResponderExcluir