10 de março de 2012

Pré-Jogo: Flamengo x Fluminense Carioca 2012


>








Seja o que Deus quiser.

É assim que o time profissional vai para um clássico regional, pelo Campeonato Carioca, contra o Fluminense.  Como se não bastasse a falta de tempo com jogos do Carioca e da Libertadores, as inúmeras ausências por contusão dificultam o trabalho do técnico Joel Santana.

Contra o Fluminense o Joel Santana não contará com Felipe, Léo Moura, Airton, Willians, Maldonado, Camacho e Renato Abreu, todos com problemas de ordem médica, além de Bottinelli, que cumprirá suspensão. O zagueiro Welinton, que levou uma cotovelada na partida pela Libertadores, tomou alguns pontos próximo ao supercílio e também não joga.

Então, você, se conhece o elenco do Flamengo, sabe que s jogadores que entrarão não tem o hábito de jogar juntos. E como não há tempo para treinos acabam não se entrosando.

Não sei como o time do Flamengo entrará em campo. Mas se continuar insistindo em um esquema com três zagueiros, o time do Flamengo pode ir a campo com Paulo Victor, Gustavo, Gonzalez e David Braz; Galhardo, Muralha, Luiz Antonio, Ronaldinho Gaúcho e Junior Cesar; Vagner Love e Deivid.

Os Flores vem embalados, ganharam do Boca Juniores pea Libertadores na casa dos caras e foram campeões da Taça Guanabara. Assim sendo entram sem a pressão de ter que ganhar a Taça Rio. 

O Flor, hoje, é um time mais bem organizado que o Flamengo. Mas e daí?   Entrou em campo, vestiu o Manto, eu sou muito mais o Mengão.  Com a zaga que o Flor tem e com o que o Vagner Love vem jogando (tudo bem que é só ele!), sou muito mais o Flamengo.  O meu palpite para o jogo contrao Flor é 2x0 pro Mengão. E o seu?

Vamo pra cima deles, Mengoooo!

Qual será o placar de Flamengo x Fluminense?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog