7 de março de 2012

Pre-Jogo: Flamengo x Emelec Libertadores 2012


>








Um meio de campo sem Airton, Willians, Maldonado e Renato é de se comemorar. Problemas a parte e com todo o respeito aos problemas físicos e de saúde de cada um deles, acho que o meio de campo ideal do Flamengo passa longe desses jogadores.

Embora a Libertadores seja uma competição na qual precisamos de experiência para que haja um melhor desenvolvimento do jogo catimbado, não posso negar que prefiro um meio de campo mais leve. Pena que esse meio de campo leve seja inexperiente. Não se pode ter tudo na vida.

É o primeiro jogo do Flamengo nessa fase da Libertadores em casa. Não espero casa cheia, em uma quinta-feira, mas o Flamengo merece o apoio de quem puder ir apoiar. Não me cansarei de dizer que a raça do Flamengo vem das arquibancadas. Cada grito, cada palmas e porque não cada vaia, faz parte dessa relação que faz esse time que usa o vermelho e preto ser tão especial. É o que transforma a camisa em manto. É o que transforma um clube da Zona Sul no Flamengo, aquela coisa que até você morrer, você será.

Minha escalação para esse jogo é: Paulo Victor, Léo Moura, David Braz, Junior César; Muralha, Luis Antonio, Camacho, Ronaldinho; Deivid, Love.

Jogar em casa é vantagem na Libertadores. E temos que usar essa vantagem para somar pontos nessa primeira fase.

Raça. Vamos pra cima deles, Mengo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog