Pós-Jogo: Flamengo x Olimpia Libertadores 2012 - Joel x Libertadores é igual a vexame em casa?




http://i1236.photobucket.com/albums/ff443/chakalat/posjogo.gif

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/flaequipe_apo_150312008.jpg

Não tem como não lembrar, depois do jogo de hoje, daquele jogo com o America do México no Maracanã.  Como confiar no Joel Santana na Libertadores?

E dessa vez, ninguem pode reclamar da ineficiência do Ronaldinho, que jogou bem. Não pode reclamar do goleiro, já que nenhum dos gols foi falha dele.

No que vinha sendo a melhor partida do ano do time do Flamengo, com uma escalação digna de Flamengo, o time amarelou. Amarelou pra cacete no final, mas o time jogou bem a melhor parte do tempo. Ah, 15 minutos finais que definem uma atuação de um jogo inteiro.

Outra coisa: enquanto o Negueba for primeiro reserva para tudo no Flamengo, o time não vai pra frente. O problema é qualidade. Negueba não tem qualidade, se atrapalha com a bola, não tem boa fase e ainda ferra com os ataques do Flamengo. Num jogo como o de ontem, ganhando de 3x0, reforça o meio de campo e segura o jogo.

Os jogadores não souberam explicar, os torcedores xingaram alguns jogadores, mas eu prefiro mesmo é pegar esse empate increditável para ter algumas lições.

Dos males, o menor. Embora nossos próximos dois jogos sejam fora de casa, somos líderes do grupo e estamos invictos na competição. O chororô é válido para se ter lições. E essas lições serão importantes para nosso futuro, tanto na Libertadores quanto no resto do ano.Espero que uma das liçoes que o Joel tenha tomado é que esse time é um time bacana pro Flamengo ter.

Não desanima porque eles merecem ajoelhar no milho sem perdão. Mas depois de ajoelharem, vão nos fazer sorrir.

Quer apostar? 

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.