16 de março de 2012

Pós-Jogo: Flamengo x Olimpia Libertadores 2012 - Joel x Libertadores é igual a vexame em casa?


>




http://i1236.photobucket.com/albums/ff443/chakalat/posjogo.gif

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/flaequipe_apo_150312008.jpg

Não tem como não lembrar, depois do jogo de hoje, daquele jogo com o America do México no Maracanã.  Como confiar no Joel Santana na Libertadores?

E dessa vez, ninguem pode reclamar da ineficiência do Ronaldinho, que jogou bem. Não pode reclamar do goleiro, já que nenhum dos gols foi falha dele.

No que vinha sendo a melhor partida do ano do time do Flamengo, com uma escalação digna de Flamengo, o time amarelou. Amarelou pra cacete no final, mas o time jogou bem a melhor parte do tempo. Ah, 15 minutos finais que definem uma atuação de um jogo inteiro.

Outra coisa: enquanto o Negueba for primeiro reserva para tudo no Flamengo, o time não vai pra frente. O problema é qualidade. Negueba não tem qualidade, se atrapalha com a bola, não tem boa fase e ainda ferra com os ataques do Flamengo. Num jogo como o de ontem, ganhando de 3x0, reforça o meio de campo e segura o jogo.

Os jogadores não souberam explicar, os torcedores xingaram alguns jogadores, mas eu prefiro mesmo é pegar esse empate increditável para ter algumas lições.

Dos males, o menor. Embora nossos próximos dois jogos sejam fora de casa, somos líderes do grupo e estamos invictos na competição. O chororô é válido para se ter lições. E essas lições serão importantes para nosso futuro, tanto na Libertadores quanto no resto do ano.Espero que uma das liçoes que o Joel tenha tomado é que esse time é um time bacana pro Flamengo ter.

Não desanima porque eles merecem ajoelhar no milho sem perdão. Mas depois de ajoelharem, vão nos fazer sorrir.

Quer apostar? 
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog