11 de março de 2012

Pós-Jogo: Flamengo x Fluminense Carioca 2012


>





http://i1236.photobucket.com/albums/ff443/chakalat/posjogo.gif

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/flaronaldinho_apo_110312007.jpg

Esse noite teve dois nomes: Paulo Victor e Kleberson. E num jogo que ninguém acreditava na vitória do Flamengo, ela veio de forma inusitada.

Porque inusitada?

Ora bolas! Passamos um campeonato inteiro reclamando que não se marcava penalti para o Flamengo e nosso primeiro gol foi de penalti, do R10 em uma cobrança muito boa. Aí, como se não bastasse um gol de penalti em clássico, nosso segundo gol foi marcado pelo jogdor mais criticado que se podia. Qual foi o torcedor que não reclamou quando o Joel reincorporou o Kleberson no elenco do Flamengo? Eu reclamei e não nego.

Veja o gol do Ronaldinho

Veja o gol do Kleberson

Depois do 2x0 e um pouco antes também, o show foi do Paulo Victor. Com defesas sensacionais, evitou vários gols do Flor. Galera, Paulo Victor salvou nossa noite! Não teve bola que passasse pelo nosso goleirão, que vem substituindo o Felipe muito bem. Palmas para ele!

Não tem deixar de falar como o Gonzalez jogou bem, anulando o Rafael She-ra Moura e se antecipando em bolas na entrada da área e como a expulsão do R10 foi injusta, pois levou um cartão amarelo sem sequer ter feito falta. E o Magal hein? Acho que Júnior César vai esquentar o banco!

Avalie os nossos jogadores

O Flor não teve força pra reagir, mesmo com um jogador a mais todo o segundo tempo. Sorte e competência do Flamengo, que "cozinhou" o jogo levando-o na velocidade que interessava.

Palmas para o Mengão, que ganhou os 3 pontos.  Matou o jogo e não de mole. Como tem que ser!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog