25 de março de 2012

Elenco Atual: Paulo Victor, goleiro.


>









Nome: Paulo Victor Mileo Vidotti// PAULO VICTOR
Natural: Assis.
Nascimento: 12 de janeiro de 1987
Posição: Goleiro.
Número: 27

Foi revelado nas categorias de base do Flamengo e que, desde o ínicio de 2007, treina entre os goleiros profissionais do elenco.

Histórico no Mengão:

O jovem goleiro Paulo Victor ou Russo, como é conhecido na Gávea, começou a carreira na cidade de Assis, e chegou ao Flamengo no ano de 2004, aos 17 anos. Desde então, ganhou o Campeonato Carioca de Juniores três vezes, em 2005, 2006 e 2007, além de ter conquistado diversos títulos, como a Taça OPG no ano de 2006 e esteve no banco de reservas durante a disputa da Copa Record, no ano anterior, em 2005.

O jovem goleiro estreou no time principal do Mais Querido do Brasil nos idos de 2006, mais precisamente numa partida amistosa contra o Volta Redonda. Naquela ocasião, Paulo Victor que entrou no lugar de Marcelo Lomba, mostrou que tinha potencial e fez com que o então técnico rubro-negro Ney Franco o promovesse ao time profissional para treinar com Bruno, Diego e Marcelo Lomba.

Mesmo figurando como quarto goleiro da equipe principal, Paulo ainda voltou a disputar mais uma competição pelos juniores no ano de 2007. Ele foi o guarda-metas titular da campanha da equipe na Taça Otávio Pinto Guimarães, que pôde contar com jogadores nascidos em 1987.

No ano de 2008 chegou a ser emprestado ao América RJ para a disputa do Campeonato Carioca, mas retornou logo depois e continuou sua busca por um espaço na equipe rubro-negra, que aliás, se tornou um tanto menos árdua no ano de 2010 quando o goleiro Diego se desligou da equipe, fato que acabou trazendo Paulo Victor para a posição de terceiro goleiro. Foi ainda no ano de 2010 que Paulo Victor se tornou a primeira opção de reserva, após o desligamento do goleiro Bruno do quadro de jogadores do clube. Nesta temporada, Paulo Victor também disputou algumas partidas pelo time Sub-23 durante o Campeonato Brasileiro da categoria, e finalmente defendeu o clube em uma partida oficial do Campeonato Brasileiro.

Admirado pelo experiente treinador Vanderlei Luxemburgo, Paulo Victor se tornou em 2011 o reserva imediato do goleiro Felipe, ganhando assim a vaga deixada por Marcelo Lomba que à época houvera sido emprestado a Ponte Preta.

Redes Sociais Oficiais:

Saiba mais sobre ele: 



Mais notícias nas Redes Sociais: 


Siga no Twitter


Curta no Facebook
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog