O assunto mais importante da semana




http://3.bp.blogspot.com/-XKVNYiGiHls/TuW448F_LdI/AAAAAAAAEd8/xeCsYMemHmQ/s1600/flamengo+campeao+mundial+1981.jpg

Embora a maioria discorde de mim, o assunto mais importante da semana para o Flamengo é o jogo de quarta-feira, as 22h, contra o Olímpia, pela Libertadores 2012. E como a Libertadores me fascina, talvez por remeter a um dos momentos mais lindos da história campeoníssima do Flamengo, é sobre esse assunto que eu vou falar.

Não posso negar que estou entalada com aquele empate mequetrefe contra esse time do Paraguai dentro da nossa casa. O mole que o Flamengo deu, os dois pontos perdidos me faz ter uma sede nesses três pontos a serem disputados que estou perguntando: já é quarta, as 10 da noite?

Além da vitória desse jogo nos trazer uma tranquilidade no grupo da Libertadores, porque pularemos de novo para a liderança, vai fazer com o que o time comece a acreditar do que é capaz e acho que isso está faltando ao time do Flamengo como conjunto.

A coisa mais importante da semana de um clube de futebol são sempre os jogos que ele disputará. É para o campo é que deveriam estar ligados todos os holofotes da semana do Flamengo. E junto com o holofotes, toda a preocupação da Nação.

Contratação de ex-jogador que não quer fazer nada por ele? Deixa pra depois!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.