Desfalques no Flamengo que atrapalham





Há alguns jogos o Joel Santana não temconseguindo colocar o time que ele considera ideal para jogar. Mais do que servir como desculpas para resultados contrários, atrasa o desenvolvimento do time quanto equipe.

Para o jogo de quinta-feira contra o Emelec, o Joel nao poderá contar com Renato, os volantes Airton e Willians e o goleiro Felipe, todos machucados.

A volta do Léo Mouraserve como alento mas ainda não tem escalação garantida. Ele se recupera de uma lesão na parte externa do joelho direito. Camacho, com uma torção no tornozelo direito, ainda tem dificuldades para caminhar, mas deve estar à disposição no jogo contra os equatorianos. Outro problema: Maldonado. O volante chileno sente dores no joelho esquerdo e faz tratamento. Ainda é cedo para dizer se terá condições de jogo.

Joel Santana deu folga nesta segunda-feira aos jogadores que enfrentaram o Duque de Caxias. O técnico também ficou em casa com a família para descansar. Provavelmente também vai pensar, e muito, no time que vai mandar a campo na quinta-feira.

Pequeno resumo do departamento médico do Flamengo
Jogador Problema Situação
Léo Moura dores na parte externa do joelho direito Ficou fora contra Boavista e Duque de Caxias – tem boas chances de voltar contra o Emelec.
Airton fratura no quinto metatarso do pé esquerdo Fora da fase de grupos da Libertadores e da Taça Rio.
Willians entorse grave no tornozelo direito Duas a três semanas de recuperação – não enfrenta Emelec e Fluminense
Felipe concussão cerebral Sete dias de repouso – não enfrenta Emelec e Fluminense.
Renato alteração em exame cardiológico Fora de treinos e jogos por tempo indeterminado.
Camacho entorse no tornozelo direito Em tratamento – não deve ser problema contra o Emelec.
Maldonado dores no joelho esquerdo Em tratamento – precisa ser reavaliado.




Comente:



Tecnologia do Blogger.