21 de março de 2012

Cadê o muro do tijolinho? Ninguém sabe, ninguém viu!


>




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFF_eREPN8jjba3gapzVVhQXWh71I2ChvdLyNKJYxMvf-pkE5-q0SNEAzEOhEn6V4PjNReDp2k5WZuLt5Bke31aeFfDMcSe2f-7ik0ocoZMTlWA1VlJf4rmJvFQ9ZaZJw_hNSBYujCOsyJ/s400/Projeto-Flamengo-Credito-Reproducao-Oficial_LANIMA20101109_0042_17.jpg

Alertada pelo amigo Caio Faria, percebi que cessaram as vendas dos Tijolinhos pela página do Flamengo. Procurei e não achei nenhuma nota sobre isso. Será que alcançamos o número de tijolos vendidos necessários para fazer o muro de homenagem aos torcedores?

Conheço algumas pessoas que não compraram esse tijolinho, uma campanha feita pelo Flamengo para arrecadar dinheiro para construção do CT, porque alegavam que não dariam dinheiro para as pessoas que administram o clube. Embora eu não concorde, consigo entender a linha de pensamento dessas pessoas.

Aliás, como não concordar depois de ver como o processo foi conduzido? Muitas pessoas não receberam o certificado, que chegou com um número e feito de uma forma que qualquer estudante de design é capaz de reproduzir, tanto em desenho quanto em impressão. Houveram tantas reclamações de não recebimento que em determinado momento, mesmo você pagando o frete para que o certificado viesse registrado, a empresa responsável pela entrega reenviou para TODOS, mesmo pra quem já havia recebido, novo certificado.

Embora o site tenha colocado, depois de alguma insistência, toda a "matemática" do recebimento, gasto e etc dessa campanha, o torcedor que ajudou pagando R$ 252,00 para ver o CT do Mengão ganhar forma, ficou a ver navios. Chegou a ser instalada uma câmera para que o andamento das obras fossem acompanhados mas esse "link" pouco funcionou. Ou seja, não houve nenhuma preocupação da administração do Flamengo em dar satisfação a sua torcida (e não só aos que compraram esses "tijolos") sobre as obras do CT.  E hoje, depois de revirar o site oficial, não achei nenhum link que pudesse me dar satisfação sobre o andamento dessas obras.

Espero que isso tudo aí em cima não tenha relação com a volta dos profissionais a treinar na Gávea. Se antes estava com medo da volta do Flamengo a 2007 com o Joel, Kleberson e Rômulo, agora eu estou APAVORADA.  O retrocesso do Flamengo não é só na administração do futebol, mas na estrutura do futebol.

Será que a administração do Flamengo será tão incompetente a ponto de me fazer sentir saudades do Luxemburgo pelo uso do CT do Ninho do Urubu?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog