O que podia ser uma vitória, foi um empate!






Eu não vou reclamar do juiz careca que só dá cartão amarelo para o Flamengo. Tudo o que eu tinha pra falar sobre isso, eu falei no #Lulucast 33. Escuta porque está bom pra caramba. Inclusive dá pra xingar esse cara junto com a gente.

Mas o jogo de ontem podia ter acabado com vitória do Flamengo. Em duas bobeadas, individuais de jogadores da defesa, acabamos cedendo a pressão e o empate veio com gosto de derrota.

Foi um jogo complicado, em um campo pequeno e que tinha um gramado que nçao fazia correr a bola. Assim, o jogo do Ronaldinho e do Thiago Neves foi prejudicado e tínhamos a impressão que o Figueirense ficou muito mais com a bola no pé que o Flamengo. Tanto que no início do segundo tempo, conseguimos ficar pressionados com esse time do Figueirense. E conseguimos levar gol de Somália...

Veja as fotos do jogo de ontem

E, como eu falei no #Lulucast, jogo que atacante faz os dois gols, não tem como ele não ser o melhor em campo. Deivid tem a mais alta, com merecimento.

Vamos as notas do jogo de ontem:



  • Deivid fez dois gols e está na cola do Ronaldinho na artilharia do campeonato brasileiro. Se fosse outro jogador, já estaria sendo idolatrado pela torcida do Mengão.
  • O Felipe está sem freio. Mesmo. Aquela saída horrorosa que ele deu que resultou em gol do Figueirense infelizmente marcou a atuação do goleirão no jogo de ontem. Só não foi para a coluna de baixo porque tem crédito, inclusive no próprio jogo ontem fez defesas imporates!


          • Ronaldo Angelim demorou para sair na bola do primeiro gol do Figueirense. Embora o gol tenha saído do lado do Welinton da zaga, foi o Angelim que deu condições para o perba do Somalia fazer gol.
          • O primeiro lance do Welinton no jogo de ontem mostrou o que ele nos traz: preocupação. No primeiro gol do Figueirense, aonde estava Welinton para não deixar Somália livre daquele jeito? 
          • Thiago Neves, talvez pela contusão que o acometeu na véspera da partida,  jogou mal, muito mal. Não achou posicionamento em campo e perdeu um gol da cara do goleiro, em uma cabeçada pra fora.

            Nosso próximo jogo é contra o Atlético Goianiense, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e não teremos Ronaldinho Gaúcho e Renato Abreu, suspensos pelo 3º cartão amarelo. Mas eu acredito que teremos mais uma vitória. Nos mantendo sempre no topo, conseguiremos nosso objetivo final.

            Vamos pra cima deles, Mengoooo!


            Comente:



            Nenhum comentário

            Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
            Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

            Tecnologia do Blogger.