26 mil camisas em 48 horas. Só a Nação mesmo!




http://www.sportplanet.com.br/produtos/Camisa_Flamengo_2011_Oficia_det2.jpg

A importância de um grande nome junto a uma grande torcida rende dinheiro ao clube. E movimenta a máquina do futebol. Enquanto Ronaldinho estava 'assombrado' pela má fase e era visto constantemente na noite carioca, o departamento de marketing do Flamengo chegou a temer pelo investimento que o clube fez no jogador. Porém, após as boas atuações recentes do craque no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro, mesmo que de forma vagarosa, já começa a colher os frutos do investimento.

Além dos produtos que já carregam o nome de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo lucrou recentemente com a venda de uniformes.

Graças ao triunfo, de virada, sobre o Santos, por 5 a 4, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo conseguiu a incrível façanha de vender cerca de 26 mil camisas no período de 48 horas.

Fonte: UOL

Aí, teve o UPDATE na Globo.com:

Ação e reação. A incrível vitória do Flamengo sobre o Santos, há uma semana, na Vila Belmiro, mexeu com os rubro-negros. O empolgante placar de 5 a 4 levou os torcedores às lojas e impulsionou a comercialização de camisas do time. Os números levantados pela fornecedora de material esportivo do clube apontam que a procura triplicou. As vendas de quatro dias (quinta, sexta, segunda e terça) alcançaram 43 mil peças.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.