14 de agosto de 2010

Depois da tempestade, a bonança


>





Talvez esse seja um dos ditados mais antigos que se tem notícia.  Muitas vezes é preciso sofrer e saber sofrer para que seja atingido um melhor resultado, sob qualquer aspecto.

Então depois de posts totalmente revoltados, inclusive com palavrões e xingamentos, a tempestade se foi, até porque desabafei tudo que tinha que desabafar. Estou esperando a bonança para me dar a calma necessária para não haver mais post revoltados. 

Hoje temos um confronto contra o Ceará no Maracanã. Vendo o adversário e o lugar do jogo até sugere uma calmaria que não deverá aparecer. Não aparece porque apesar do time do Flamengo não ser ruim, ele é mal armado. E futebol pode até perdoar time ruim, mas time mal armado, o outro time não perdoa. 

Quando o Flamengo estava no G4, Ceará era líder do campeonato. Então para não dar mole, o Flamengo tem que entrar como Flamengo, dominador master do Maraca para que a bonança chegue para um domingo de sol com a família e amigos.

Preparados? 

A Cris Marassi dará sorte ao Mengão e representará toda galera que está longe do Maraca, mas que na verdade queria ir em busca da calmaria junto com a Nação. Tem a minha procuração e confiança. E a sua?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto Dani ... show de bola ...
    Na verdade esse post é um equilibrio para os outros posts, pois ficar socando parede não dá, e para nós o Ceará será realmente uma válvula de escape pois eles agora estão preocupados em somar pontos para se manter ...e nós para defendermos nossa supremacia ...
    E lembrando teremos o Patético PA semana que vem lá na Arena ...
    então esses pontos em casa é obrigação, pois os do Avaí e Góias já foram ...
    SRN

    ResponderExcluir
  2. Pois é Renee... Socar na parede, sempre, dói! E o palavrão tem que ser necessário hahahaha

    Mas vamos juntos, vamos Mengão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gentemmmmm!
    Eu no post da Dani! Que moral! Emocionei!

    Pois é, Dani! im trazer meu pezinho quente e apoio ao nosso Mengao! Ta uma chuva chatissima por aqui, mas apoio nosso time - mesmo mal ARMADO, mas NUNCA mal AMADO! - até debaixo d'água! Literalmente!

    E pode dxar que te represento lá, sim! ;)

    Bjao e SRN sempre!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog