27 de maio de 2010

Fla Potiguar tem a palavra


>





Atenção pessoal! Copiei esse texto do Embaixador do Flamengo aqui em Natal, o sempre presente Assis Neto! Rubro negro autêntico, escreveu um texto no blog da Fla Potiguar que merece a leitura e porque não, cobrança em cima da diretoria. 

Uma coisa é não gostar do projeto GEASE e das embaixadas e deixar de lado. A outra é dizer que eles serão continuados e 4 meses depois arrebentarem com os projetos. Mentira não deve existir na vida, diga lá no Flamengo. 

Segue o texto:

*Hoje, após uma exibição medíocre do futebol Flamengo em um FlaxFlu, me deparei com algumas preocupações no nosso futebol e, precisamente, com a nossa presidenta.
O futebol, na prática, sem comando, sem vice-presidente, sem técnico e, em breve, sem jogadores, deixa qualquer Campeão Brasileiro em polvorosa. Imaginem isso no Flamengo. A crise aumenta em progressão geométrica.
No twitter (@assisneto) comentando sobre as decisões da nova gestão, li uma notícia LAMENTÁVEL: A Presidenta Patrícia AmorimACABOU o Gease-FLA. Depois de ler o post do amigo Alex do Triplex (@alextriplex) no siteflamengonet.blogspot.com, fui apurar a informação com mais cuidados e detalhes. Para minha surpresa, tive desagradáveis confirmações sem qualquer fundamento lógico e atitudes indignas de uma pessoa que preside o maior Clube do Brasil. Vamos a eles:
O Sr.Mário Cruz, ex-vice presidente de Planejamento e coordenador do projeto Embaixadas Rubro-Negras e o Alexandre Moraes, coordenador do Gease-FLA reuniram-se por duas vezes com a nova presidência dando totais condições e se colocando a disposição para a continuidade desses dois projetos de suma importância para a Nação, deixando claro o seu princípio apolítico, uma vez que o foco principal é, simplesmente, o torcedor, nosso maior patrimônio.
Após essas reuniões os projetos foram inexplicavelmente negligenciados e abandonados pela diretoria, presidência. Simplesmente ignoraram.
Será que o torcedor merece isso, Sra. Patricia?
Há informações, inclusive, que a vice presidência de planejamento, hoje é ocupada por uma pessoa que nem sócio do Flamengo é. E você, diante desse absurdo, faria o que?
No jogo Flamengo x Corinthians, pela Libertadores, o grupo VOLUNTÁRIO do Gease foi, normalmente, em busca das informações necessárias para dar seguimento ao projeto, que existe há 4 anos, voluntariamente, sem concessão de favores, sem "gratificações", apenas solidário ao torcedor. Estranhamente e, mais uma vez, inexplicavelmente, os funcionários do setor de arrecadação, obedecendo às ordens do seu superior (O Sr. Eduardo Vassoura) passaram a NEGAR INFORMAÇÕES aoGEASE, que era a única forma de acesso às informações oficiais da partida por parte dos torcedores. Para finalizar com "chave de ouro", no último jogo foram CORTADAS as cinco credenciais dos integrantes do Gease, impedindo que o trabalho fosse continuado.
Lembro mais uma vez, o GEASE é um projeto pioneiro, que funciona muito bem há quatro anos, só traz benefícios à imagem do Flamengo e foi ABSURDAMENTE impedido de continuar.
Por quê?
O Projeto Embaixadas da Nação, que, durante a campanha presidencial era considerado importante e que iria continuar, está em situação idêntica. Hoje são 34 embaixadas oficiais no Brasil e exterior, mais de 150 "na fila" e o que acontece? Nada.
A Sra. Patricia Amorim está abandonando seu maior patrimônio e o que tem de melhor no Clube de Regatas do Flamengo, ao qual foi eleita Presidente: A Nação Rubro-Negra. Diante do absurdo, só nos resta protestar.
Aqui estou fazendo minha parte.
Saudações Rubro-Negras,
Assis Menezes Neto
Siga no Twitter (@assisneto)*
A opinião, é de cada um, com as informações que cada um têm.  Essa opinião do Assis vai de encontro a minha. A presidenta não pode abandonar o seu maior patrimônio. 
Já disse que o que está escrito aqui é pelo que eu sei e não sou a dona da verdade. Aliás quem é que tem a verdade como propriedade? 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog