16 de maio de 2018

Fla x Emelec: o que eu espero...


>






Eu espero muita disposição dos jogadores. Espero que eles estejam conscientes da importância do jogo contra o Emelec e deixem, no campo, cada gota de suo necessária para nos dar os três pontos.

Espero meu 10 em noite de 10, meu atacante de 17 anos sem medo de ser feliz, o Paquetop como melhor do jogo, Everton Ribeiro sendo necessário e Diego Alves como espectador de luxo da partida.

Espero tranquilidade para chegar e sair do Maracanã. Espero que gente que não tenha nada a ver com o jogo, não vá tumultuar a diversão de quem pagou ingresso. Espero que gente mal educada coloque o galho dentro e perceba que torcer em paz é a melhor coisa que existe.

Espero que a Nação faça uma festa como só ela sabe fazer. Que grite, apoie, impulsione o time para os três pontos. Espero que a minha sensação ao sair o Maracanã seja que deveria pagar 2 ingressos: um para o show em campo e o outro para o show nas arquibancadas.

Espero que o técnico não erre nas substituições e que não encolha o Flamengo, caso o resultado esteja satisfatório. Caso o resultado não esteja satisfatório, espero que ele coloque o Flamengo para jogar pra cima sem esperar sabe-se lá o que.

Sabe o que mais eu espero? Espero os três pontos. Hoje, só ele importa. Portando, pra cima deles, Mengoooo! Vamos Flamengo em busca dos três pontos porque hoje é noite de cantar, o mais alto que eu puder, que é meu maior prazer, vê-lo brilhar.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog