31 de maio de 2018

Fla x Bahia: o que eu espero...


>






Mais uma vez que o Flamengo colocará a liderança do campeonato em jogo. Desta vez, enfrentaremos o Bahia, no Maracanã cheio. Mais uma vez, vou lá cheia de esperança de ver mais uma vitória do Flamengo no estádio.

Espero o time do Flamengo bem postado em campo para não ser surpreendido pelo contra ataques do Bahia. Sei que isso, só com Cuellar na cabeça de área e Paqueta ansioso para voltar a fazer bons jogos, pode ser um perigo. A busca desenfreada pelo gol, sem organização, costuma ser mortal para times como o do Bahia.

Eu quero o meu camisa 10 brilhando e o 9 marcando gol. Quero o baile que foi no jogo da imagem que ilustra o post. Já não aguento mais as atuações ruins do Dourado. Sei que ele é limitado, sei que está jogando de uma forma que não é a preferida mas sei também que ele pode render mais do que vem rendendo.

Gostaria que os meus laterais rendessem para dar a bola para o Dourado. Para se ter um atacante como o Dourado em campo, os laterais tem que funcionar, tem que jogar a bola na área, com qualidade. Só assim o Dourado renderá mais do que vem rendendo e eu ficarei feliz.

Eu queria que o técnico não demorasse muito para mexer. Que ele começasse a pensar na possibilidade do Everton Ribeiro fazer ataque com Vinicius Junior. e colocar Jean Lucas no lugar do Dourado. Acho que ele testa pouco as opções que tem e isso faz do Flamengo um time previsível demais.

Vamos para os três pontos, Mengão. Com raça, amor e paixão!

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog