6 de maio de 2018

Domingo, eu fui ao Maracanã!


>





Imagina dois meninos indo pela primeira vez ao Maracanã. Era a primeira vez vendo o time tão de pertinho, a Nação cantando junto e (ainda bem) uma vitória com gols para comemorar. Foi, sem dúvida, um domingo especial. 

Domingo, eu fui ao Maracanã. Fui pra torcer pro time que sou fã. Eu não levei foguetes mas a amiga levou bandeira, não sentei na arquibancada mas enfrentei sol no rosto de outrora. O meu time botou pra ferver, no segundo tempo principalmente e o nome deles são vocês que vão dizer: Mengo, Mengão, Fla-men-go, maior do mundo. Hoje, especificamente, também pode chamar de líder do campeonato. Ele não está de brincadeira, ele vai ser campeão! 

A verdade que nem senti depressão ao ouvir a musiquinha do Fantástico, muito menos debati sobre performance de Geuvanio ou Rene. 

Hoje, me permitirei curtir a vitória, ficar feliz pelos dois meninos que viram o Mengão de perto vencendo pela primeira vez e continuar com a sensação especial do Maracanã cheio. Essa sensação, amigos, é única. Experimentem!

Saudações, líderes!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog