31 de maio de 2018

Fla x Bahia: o que eu tive...


>






Que jogão da poha! Mais um jogo que entrei líder, saí líder e com os três pontos. Cara, escrever um pós jogo com vitória do Flamengo no Maracanã é bom demais.  Diego e Paquetá fizeram os gols da vitória que veio com uma boa atuação do time.

Eu tive um 10 que é muito dedicado. Podem falar o que quiser do Diego mas continuo acho diferenciado. A fase pode não ser boa, as respostas ensaiadas podem me irritar mas ele é o 10 que dá carrinho na linha lateral e está atento a tudo o que acontece no jogo. Acompanhar o Diego por 10 minutos num jogo no estádio te dá essa certeza. Palmas pra você, camisa 10!

Eu tive o "braço arrepiado" depois de duas defesas do goleiro que pediu para jogar no Flamengo. O goleiro que é craque, que vibra após a defesa e que não toma gol. Se um time campeão precisa ter um goleiraço, o goleiraço chegou. Como é bom ter um Diego Alves me dando alegria e me fazendo vibrar como se tivesse feito um gol.

Eu tive um técnico que não demorou para mexer, que orientou como poucos na beira do campo (sim, eu estava atrás dele e hoje tive essa percepção) e que está a mais uma rodada na liderança. Não é nada não é nada, hoje o time teve outra jogada ensaiada. Quase morri do coração!

Eu tive a estreia da filha de um casal de amigos rubro-negros no Maracanã. Como foi um casal que eu vi se juntar, vi casar, vi engravidar e agora tem a Maria, foi uma coisa delicia de se ver. Nada me encanta mais do que essa perpetuação rubro-negra.

Segue o líder aí, meus filhos! Segue o líder porque eu continuo insuportável.

É o meu maior prazer, vê-lo brilhar!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog