7 de maio de 2018

A (boa) influência de Guerrero


>





Muita gente fala que, para ser ídolo do Flamengo, é preciso ganhar título. Se eu falar aqui que Guerrero é ídolo, com certeza, a pergunta que muitos farão é: ganhou o que para ser ídolo?

Não tiro a razão de quem pensa assim. Num clube como o Flamengo é preciso mesmo ganhar títulos, ter boas atuações e ter uma boa postura fora de campo para se transformar em ídolo da Nação. Definitivamente, não é uma missão fácil. Mas é impossível negar a boa influência que o Guerrero traz para o Flamengo atual.

A volta dele foi uma verdadeira festa. A entrada dele inflamou a torcida, que inflamou o time, que partiu para a vitória. No primeiro toque na bola dele, deixou Vinicius Junior numa ótima posição para um bom ataque. Fazendo o papel de pivô, fez outras boas participações e foi de uma bola tirada por ele na defesa que saiu o segundo gol do Flamengo.

O caô acabou, o Guerrero voltou e com ele voltou o Maracanã em peso gritando o nome de um jogador, com uma linda coreografia com os braços. Se isso não é Maraca raiz, nem sei o que mais pode ser. Só sei que isso traz alegria para a torcida e a alegria da torcida é uma das coisas que mais faz sentido num domingo no Maracanã, com o Mengão em campo.

Para mim, Guerrero (ainda) não é ídolo do Flamengo mas que bom que ele voltou. Que seja para nos dar muitas alegrias.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog