29 de junho de 2016

Pré-Jogo: Correndo atrás do G-4!


>




https://esporteinterativobr.files.wordpress.com/2016/06/time-fla.jpg?w=648&h=432

O Flamengo entrará em campo fora do Rio, de novo, mesmo tendo o mando de campo, pelo Brasileiro. Espero que não se repita o resultados dos jogos passados contra Palmeiras, São Paulo e Fluminense. É hora de correr para voltar ao G-4! 

Embora time do Flamengo venha atuando de forma mais organizada, algumas coisa ainda me incomodam. A principal delas é a incapacidade de se fazer substituições que façam o time melhorar o desempenho. O Márcio Araújo se conformou em ficar num canto do campo, o Alan Patrick, apesar da atuação bisonha no último jogo, não vem jogando mal e a zaga parece ter se acertado, mesmo com o delivery do Rafael Vaz no último jogo. Mas as substituições.... tem o selo Jayme de qualidade, isso é claro.

A escalação provável que o Flamengo terá contra o Internacional: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Ederson; Marcelo Cirino e Guerrero.

Vamos ver se o Ederson e o Cirino jogam como PONTAS, na PONTA para abrir o jogo. Tem que explicar para os caras que a linha lateral é a referência deles e não a linha da pequena área. O objetivo dos pontas é abrir a defesa do time adversário. É uma forma interessante de jogar mas, no Flamengo, nem os pontas nem os laterais vão até a minha de fundo pelo lado. Dá uma tristeza danada ver o Jorge ali na intermediária, num setor de campo que tem tanta gente que a dificuldade de jogar é muito maior.

O Rever vai enfrentar o ex-time e espero que a "lei do ex" vigore a favor do Flamengo. Não aguento mais ter essa lei contra a gente.Não aguento também gols do adversário por erro individual de jogador. É preciso contornar isso para melhorar desempenho.

O time está a dois pontos do G-4 e precisa vencer um adversário direto para retornar à zona de classificação para a Libertadores. A torcida, pra variar, abraçou o time. Fez uma linda recepção no aeroporto e comprou todos os ingressos a venda para o jogo. A Nação, definitivamente, precisa ser estudada.

Vamos para mais uma vitória, Mengão!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog