29 de junho de 2016

A comemoração que dá vontade de pular junto


>




http://s2.glbimg.com/1-T0OoNoUnnjbvkCXSsm3pOwxOLCYuDk0B87MNmFWkGTpR1-3ZnZSZp_Eu8Bl30V/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/06/16/junior-flamengo_andredurao-131024.jpg

Momentos importantes trazem imagens que podem ficar para a história e marcam as vidas das pessoas. Muitas vezes, essas imagens vem com tanta emoção, com tanta alegria que dá até vontade de repetir.  Quase essas imagens são revistas, o sorriso é quase instantâneo.


https://mundoflamengo.files.wordpress.com/2009/06/junior2grd.jpg

O Flamengo de um modo geral me deu alguns desses momentos. Momentos que, quando revejo, abro um sorriso. Um desses momentos é o que o Junior fez na final da conquista do Primeiro Penta, em 1992. Me diz: o que falar daquela alegria na comemoração?

Não se lembra? Não acredito. Olha aí:





E não foi o único momento de alegria do Junior nessa final... Espia os gols do primeiro jogo da final e depois que ele marca o primeiro gol:





Abri de novo um sorriso. Senti vontade de pular junto. Senti orgulho. Orgulho de ter um ídolo no meu time que jogou com a alegria. E jogador que veste o Manto com alegria e respeito, tem para sempre a minha admiração.

Hoje é aniversário do Junior, o maestro do Primeiro Penta. Vida longaao Maestro e a minha eterna gratidão! Felicidades!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog