5 de março de 2016

Êta base maravilhosa!


>






Quando o Muricy resolveu escalar o time reserva com um ataque de garotos, sabia que eles poderiam dar conta do recado. E foi com três gols de garotos da base que o Flamengo conseguiu a vitória de 3x1 em cima do Bangu e vai para a segunda fase da competição com uma vitória. Os dois gols de Felipe Vizeu e o outro do Thiago Santos alegraram o coração dos mulambos.

O coração da mulambada está tão alegre que nem vai ser lembrar da péssima partida do César Martins. Impressionante como alternou de atuação o zagueiro. Ele rebateu mal a bola que originou o gol do Bangu, não conseguiu se sobressair em posicionamento na área e ainda fez um pênalti todo bobo, num lance que ele estava todo atrapalhado.

Menos mal para o Flamengo que o pênalti foi defendido pelo Muralha, que deu uma rebatida no gol do Bangu e que os meninos estavam inspirados e fizeram os gols da virada. Vamos dar uma olhada nas notas dos jogadores?



Assista os gols do Flamengo

A base deu conta do recado. E deveria acender o sinal de alerta de jogadores que não conseguem evoluir o futebol no Flamengo, como Gabriel, Canteros e o próprio Cesar Martins. Parece que, para ser mais do mesmo, o Muricy vai preferir colocar os garotos do que jogadores que parecem que estão desmotivados. Teve um período do jogo que a impressão que eu tive foi que só os garotos estavam correndo. Vale o registro que o Ederson que voltava numa partida oficial depois de um tempo, teve uma boa atuação, inclusive participando de vários lances de ataque do Flamengo.

A primeira fase do Carioca acabou e o próximo desafio do Flamengo é contra o Figueirense, na quarta-feira, em Brasília, pela Copa Sul-Minas-Rio, da Primeira Liga.

É meu maior prazer, vê-lo brilhar!

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog