13 de março de 2016

Alan Patrick reaparece e melhora time do Flamengo


>







Com a lesão do Mancuello e com o Ederson podendo ser poupado em alguns jogos, o Alan Patrick voltou a ser uma boa opção para organizar o meio de campo do Flamengo e poder dar bolas para os atacantes em campo.

Alan entrou no segundo tempo e foi bem no jogo contra o Madureira. Depois da sua entrada, o time do Flamengo melhorou de desempenho, mesmo com o campo ruim por causa da chuva que caiu.

Gosto dele. Sei bem que muitas vezes ele parece displicente em campo, some do jogo e que a preguiça parece ser maior do que a vontade de fazer a diferença. Sei que ele já poderia estar fora do Flamengo por causa do episódio envolvendo o Bonde da Stella. Episódio esse que ficará marcado na história dele pelo Flamengo. Mas sei também que jogador que tem um passe vertical como ele está difícil no futebol brasileiro.

Passe vertical é aquele que deixa o companheiro numa situação melhor do que ele. É o passe ao contrário do horizontal, que é o passe para o lado. Alan Patrick, assim como o Mancuello, tem essa característica, que tem andado em falta nos últimos times do Flamengo.

Torço para que o rendimento do Alan aumente e ele consiga desenvolver esse futebol de passes verticais, para frente.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog