13 de março de 2016

Eliminatórias desfalcarão o Flamengo nos próximos jogos


>






As boas atuações do Cuellar vem satisfazendo o torcedor do Flamengo. Seguro, com bom posicionamento e bom passe, ele vem fazendo a diferença no meio de campo do Flamengo. Porém, o jogador irá desfalcar o Flamengo em alguns jogos porque foi convocado para a seleção colombiana para as duas próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. E não é só o Cuellar que desfalcará o Flamengo: o peruano Guerrero também foi convocado.


Eles desfalcarão o Flamengo nos três jogos seguidos ao Fla-Flu, do próximo dia 20, em São Paulo. Não atuarão contra o Atlético-PR, dia 23, pela semifinal da Primeira Liga, e também diante do Volta Redonda (26) e, provavelmente, também no clássico contra o Vasco (30) - pelas terceira e quarta rodadas do Campeonato Carioca.

Com o calendário de clubes apertado e da seleção espaçado, quem perde são os clubes que ficam alguns jogos sem a presença dos seus jogadores.

São desfalques importantes, de dois titulares absolutos. Vamos ver como o time reagirá.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog