1 de setembro de 2013

Flamengo, mostra a sua cara!


>





O time do Flamengo que entrou em campo contra o Corinthians está longe de ser o pior da história. Essa desculpa que o time é ruim técnicamente que aparece para justificar qualquer derrota (assim como a que o Manto joga sozinho a cada vitória) não me convence.

Mas tem algumas coisas que não combinam com o Flamengo e que estiveram em campo:

- É inadmissível o Flamengo ter um atacante inoperante, inofensivo e PEREBA como o Marcelo Moreno. Além de se posicionar mal, não consegue fazer o papel de pivô em campo.

- A falta de tesão que o André Santos, João Paulo, Rafinha e o próprio Moreno entraram em campo é de envergonhar torcedor de time de várzea. A falta de vontade é injustifucável para esses caras que ganham milhares de reais.

- Léo Moura deve ter perpetuado a linha imaginária para se fazer cruzamento inutil na área de ataque. Bolas e mais bolas são cruzadas sem que haja um aproveitamento. Óbvio, cruzamento da intermediária, pega defensor de frente e facilita o trabalho dos caras. Eu não acredito que não haja ensinamento em relação a isso.

Sabe nota azul e nota vermelha? Nessa atuação lixo, sabe qual foi único jogador que levou nota azul? O Wallace. Se metade dos jogadores tivessem a vontade que ele teve durante todo o jogo, o placar não seria goleada.

Enquanto jogadores do Flamengo continuarem com a atitude rídicula dentro de campo de não respeitar os torcedores e se afastar do que é o Flamengo, continuarão dando vexame. Flamengo não é a indisposição do André Santos, não é inoperância do Moreno, não é o Rafinha que não acorda para o jogo e muito menos um técnico que não enxerga que medalhão tem que ir pro banco para tomar vergonha na cara.

Quarta-feira tem mais um jogo no Brasileiro, contra o Vitória, no Maracanã. A diretoria fechou um setor do Maracanã em vez de oferecê-lo a um preço bacana para a torcida. Mas sou rubro negra e não desisto nunca: assim como eu peço para os jogadores se aproximarem do que é o Flamengo, torço para a diretoria também se aproximar disso.

Iremos jogar em casa na quarta! Vamos pra cima deles porque a cara do Flamengo não é a que entrou em campo contra o Corinthians!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog