29 de setembro de 2013

Pós-Jogo: Estamos a 4 pontos do 6º colocado do Brasileirão.


>






http://eusouflamengo.com/wp-content/uploads/2013/09/torcida-flamengo-maraca-2-600x337.jpg

Estava tudo programado para ser uma grande festa. Torcida se mobilizando em Rede Social, diretoria ajudando abaixando o preços dos ingressos facilitando compra para sócio-torcedor levar convidado e time que está abaixo da gente na tabela como adversário.  E, tirando 25 minutos do jogo (5 do final do primeiro tempo e 25 minutos do inicio do segundo tempo), foi mesmo. Os quase 40 mil torcedores mereceram o jogo que assistiram, com direito a goleada e ao Flamengo apenas quatro pontos do sexto colocado. Sim, sou daquelas que coloca o Flamengo para cima.

O Flamengo começou o jogo aluciante, como foi contra o Atlético PR e Botafogo. Com dois gols parecidos, na briga, chorado, Hernane e Wallace logo abriram o placar para o Mengão. Vieram os pênaltis (um pro Flamengo e outros para o Criciuma) e Elias finalizou o placar, fazendo o quarto gol do Mengão!

Gosto da forma como o Flamengo vem entrando nos jogos e ele está fazendo a coisa certa pois resulta em gols. O que não acontecer é o time "amolecer", bobear e ficar tomando gol em falha de jogador, como foi o lance do penalti do Flamengo. João Paulo foi o pior disparado em campo. Luiz Antonio e Paulinho, no segundo tempo, tiveram que correr muito para cobrir o lateral quase ausente do Flamengo.

Mais três pontos, dentro de casa. Importantíssimo para tirar a desconfiança da torcida desse time. Não digo que não tem razão, mas enquanto houver impaciência em cima deles, mais nervosos eles ficarão. E já está comprovado que gente nervosa, em tensão, não responde como tem que responder. Precisamos desses jogadores jogando tudo que sabem se estar pressionados. 

Lindo mesmo, além da goleada (finalmente uma goleada!), foi a galera curtindo o Flamengo. A alegria de ir ao Maraca, levar família, amigos, se encontrar com a galera, tem que estar presente na vida do rubro negro. Com esse apoio, o fim de 2013 vai ser mais tranquilo do que muita gente acha.

Curta o Mengão. Afinal de contas, estamos pertinho do sexto colocado do campeonato. E ainda não jogamos com ele no segundo turno.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog