5 de setembro de 2013

Pós-Jogo: Caneludo e artilheiro faz a festa da mulambada!


>






Não foi uma atuação para encher os olhos do torcedor. Mas, te garanto que os pouco mais de 12 mil rubro negros que estiveram no Maracanã saíram felizes com o resultado do jogo do Flamengo contra o Vitória. Com dois gols de Hernane e uma atuação que, no segundo tempo, foi para administrar o placar conseguido no primeiro, o Flamengo somou mais três pontos no Brasileirão 2013.

No Flamengo, há uma relação, talvez única, de amor entre os caneleiros presumidos e o Manto número nove. Não sei se há outro clube por aí que eles façam a torcida comemorar tantos gols como no Flamengo e é isso que vem acontecendo com o Hernane. Atacante que só pode dar um toque na bola porque se der mais de dois complica, ele vem fazendo a alegria da galera com a incrivel marca de 20 gols no ano. Hernane fez a fesa dos mulambos no Maracanã!

E foi no ritmo dele que o Flamengo conseguiu a vitória ontem. Com Samir improvisado na lateral esquerda, já que João Paulo não jogou e Ramon foi negociado a tarde com a Turquia, Chicão saindo no intervalo do jogo com dores na coxa e André Santos mostrando que não dá para ser nem improvisado como lateral esquerdo, o Flamengo conseguiu os três pontos que o aproxima da parte de cima da tabela. Lugar esse que devemos sempre estar.

Acredito que o Mano tenha encontrado o esquema para o Flamengo jogar, mas não encontrou os jogadores. Ficou claro que, se ele for usar o Luiz Antonio como primeiro homem de meio de campo, só com um esquema com três zagueiros para "soltar" o Léo Moura e André Santos. Se voltar a usar os quatro zagueiros na defesa (2 zagueiros e 2 laterais), um meio de campo marcador, como Cáceres ou Amaral, se faz necessário. Além do mais, não se pode comparar o Vitória com times como Corinthians ou Cruzeiro que será inclusive, nosso próximo adversário no Brasileirão.

Aos pouco mais de 12 mil pessoas que foram ao Maracanã num dia que o Rio de Janeiro passou debaixo d´água: MEUS PARABÉNS! Não é fácil chegar no horário do jogo, naquela região do Rio de Janeiro num dia chuvoso. Não é fácil ter a disposição de apoiar o time depois de levar uma goleada como foi a do Corinthians.

UFA! Conseguimos os três pontos e o ambiente fica melhor para que se possa trabalhar com mais tranqulidade. Vamos seguindo o nosso caminho, sempre acreditando ser possível somar três pontos a cada partida.

Domingão tem mais. Como já falei aí acima, o jogo é contra o Cruzeiro, na casa deles. Ideal para somar mais três pontinhos. Afinal de contas, impossível não olhar para o azul e não ter boas lembranças. Hahahaha!

Saudações, Mulambos!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Agora é tentar fazer um bom jogo contra o Cruzeiro e pegar uma boa sequência de vitórias. Lembrando que no Returno, os primeiros jogos não são difíceis: Santos, Ponte Preta, Náutico, Criciúma. Podemos chegar mais longe se não perdermos pontos para esses times, como no 1º Turno.

    Abs

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog