16 de novembro de 2007

Rubro-negros planejam festa das bandeiras


>





Rubro-negros planejam festa das bandeiras
Um grupo de torcedores do Flamengo está lançando mais uma campanha para apoiar o time contra o Atlético-PR. Como os portões do Maracanã estarão abertos, a intenção agora é fazer com que cada rubro-negro coloque, no dia do jogo (25/11), uma camisa ou uma bandeira do Flamengo na janela de sua casa.

A campanha, batizada como "Dia do Orgulho Rubro-Negro", não se limita apenas ao Rio de Janeiro. Seus organizadores incentivam os flamenguistas espalhados pelo Brasil e pelo mundo a aderirem. Além disso, também é pedido que o torcedor saia de casa com a camisa do Flamengo.

Outra coisa para aumentar a repercussão é que, no ato de colocar a camisa ou bandeira na janela, o torcedor grite "aqui mora um flamenguista feliz" bem alto para incomodar os vizinhos.

– Nossa intenção é vestir o Rio, o Brasil e o mundo de vermelho e preto. Vamos mostrar como é grande a torcida do Flamengo. A campanha está só começando e vamos divulgá-la ainda mais. Você vai ver como ficará a cidade – disse Marcello Tijolo, que é um dos organizadores da campanha, ao lado de Evandro Bocão.

A idéia surgiu após o título da Copa do Brasil de 2006 e ganhou corpo neste momento em que o Flamengo cresceu no Brasileiro.

A campanha lembra um pouco a manifestação que existe duas vezes por ano na Catalunha, comunidade autônoma da Espanha. Nos dias 23 de abril (dia do padroeiro São Jorge) e 11 de setembro (Dia da Catalunha), os moradores colocam suas bandeiras nas janelas.
 
Vai ficar lindoooooo
 
 


--
===================
http://www.chakalat.net/anuncio.html
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog