8 de junho de 2018

Há quanto tempo você espera o Flamengo desse jeito?


>






Com o Flamengo, aprendi que cada momento deve ser comemorado. Dentre tantas coisas que minha grande paixão me ensinou, essa é uma delas. Então, não estou fazendo festa antes da hora, não vou me enganar com o cheirinho e muito menos menosprezar adversário. Eu estou CURTINDO o Flamengo. Me deixa!

Estou curtindo o Flamengo porque tudo está bom demais. Há quanto tempo você espera o Flamengo desse jeito? Há quanto tempo a gente pede jogador focado em campo, os melhores em campo, sem panela, e um esquema tático que funcionasse? A liderança com 5 pontos de vantagem sobre o segundo colocado é consequência. Consequência do que os torcedores pediam, reclamavam, exigiam... use o verbo que você quiser!

O Flamengo que saiu de campo contra o Fluminense, que ganhou o jogo contra o Corinthians, que se impôs contra o Bahia é o Flamengo que, além de dar orgulho para o torcedor mais chato, faz a alegria daqueles que querem curtir todos os momentos bons não interessando se estamos na décima ou na vigésima rodada. Óbvio que quero estar nessa posição na trigésima oitava mas me deixa aproveitá-la na décima. É como diz a música de sucesso: "... pra não perder a magia de acreditar na felicidade real e entender que ela mora no caminho e não no final". Era uma vez, um Flamengo que assustava... me deixa contar essa história! 

No próximo jogo, eu reviso o meu discurso. Por enquanto, vou curtir a liderança, os memes, o FLAMENGO. Simplesmente porque é meu maior prazer, vê-lo brilhar!

Saudações, líderes!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog